musica cristaA Paróquia Cristo Rei conta com um grande grupo de músicos que servem principalmente na Igreja Matriz e Capela do Convento San Damiano, porém, sabemos que em todas as comunidades há diversas pessoas com a vocação para o trabalho na música.

Trabalhos desenvolvidos pelos músicos na Paróquia:
Acompanhamento Musical durante as missas e celebrações.

Vocação e a importância dos músicos para a Comunidade:
“Todo aquele que é chamado a servir através da música recebe a graça de levar toda a comunidade a entrar em sintonia com Deus Pai. A música é um dom sublime e todo músico deve ser um verdadeiro instrumento de Deus a serviço da Comunidade.” (Siralberto Francisco Pontes – Teclado, Violão e Canto).

Se você tem o desejo de trabalhar com a música na igreja procure a secretaria da Paróquia e fale com o Padre ou mesmo com algum dos ministros de música nas missas.