Minha experiência como músico

siralberto-francisco-de-pontes-beto-siroNesses longos anos atuando como músico cristão, tenho experimentado o poder de Deus na minha e na vida de muitas pessoas. Nosso Deus é sensível, artista nato. Basta olhar a nossa volta. Tudo o que existe foi feito pela mão dEle. E sua obra, por incrível que pareça, é incrivelmente simples, pois tudo o que Ele fez, fez com amor.

Aprendi que as canções que tocam corações tem melodia simples, arranjos sem tensões e assim, chegam mais rápido nas pessoas. É bem verdade que já vivi dilemas, frustrações, decepções e até raiva, mas no final, pude entender que tudo é por Ele, e para Ele são todas as coisas.

É gratificante saber que, de um ser tão pequeno como sou, Deus pode realizar tantas maravilhas, tantas curas e milagres. Tenho na memória vários depoimentos de pessoas que foram alcançadas pelo poder de Deus após ouvir uma canção por mim cantada.

Toda honra e toda a glória a Deus, que assim me fez, dando-me de presente esse dom de ser um músico a seu serviço!
Espero continuar trilhando esse caminho e quem sabe um dia, fazer parte do coro celestial.

Depoimento enviado por

Professor Siralberto Francisco de Pontes (Siro Pontes - Beto Pontes)

(Equipe de Música da Paróquia Cristo Rei)