Tradicional Missa Sertaneja

A Paróquia Cristo Rei realizou no dia 27 deste mês de junho, pela 5ª vez consecutiva, a nossa já TRADICIONAL MISSA SERTANEJA!

Foi uma belíssima celebração toda preparada pela comunidade. Quem participou pôde apreciar a ornamentação toda feita em estilo sertanejo com: colchas de retalho, panelas de barro e ferro, miniaturas de vários tipos de animais, lamparinas, redes, enxadas, rodas de fiar, monjolos, inclusive um carro de boi... tudo para valorizar nossa cultura!

Este ano contamos com a presença de cerca de 3 mil fiéis no pátio da Igreja Matriz de Cristo Rei. Logo após a missa tivemos barracas com pipoca, quentão e arroz com mocotó, oferecidos gratuitamente pela comunidade. Tivemos também barraca de comidas típicas, cachorro quente e pamonha frita! A comunidade apreciou também a apresentação do Grupo os Diplomatas da Catira, que foi bastante aplaudido por todos os presentes. Logo em seguida veio o Show com a Dupla Sertaneja Camila e Thiago que abrilhantaram ainda mais nossa comemoração!

Gostaríamos de registrar e agradecer as presenças do Prefeito de Goiânia, Paulo Garcia, do vereador Joãozinho Guimarães, da vereadora Célia Valadão e esposo e do Presidente da Comurg, Luciano Henrique de Castro.

Na oportunidade agradecemos também a todos que nos ajudaram na doação dos palcos e do som para nossa Missa, em especial ao Vereador Joãozinho e o Assessor Político do Prefeito, Sr. Tot.