Boletim Virtual - Arquidiocese de Goiânia

PARÓQUIA JESUS DE NAZARÉ PROMOVE SEMANA CARISMÁTICA

A Paróquia Jesus de Nazaré promove a Semana Carismática. O evento será realizado entre os dias 19 e 22 de outubro, a partir das 19 horas, com a Santa Missa, apresentação do grupo cristão católico Harmonia Sertaneja e presença dos pregadores: Padre Warlen, Padre Arthur Freitas, Roberto Tannus, Taciano e Vilmar.

A contribuição para a Semana Carismática é de 1 kg de alimento não perecível. A Paróquia Jesus de Nazaré está situada na Rua São Paulo, esquina com Rua Boa Vista, Setor Urias Magalhães. Mais informações pelo telefone (62) 3210-1578.

MISSA EM LOUVOR A SANTO ANTÔNIO MARIA CLARET

A Livraria Ave-Maria convida para a missa em honra a Santo Antônio Maria Claret, Fundador da Missão Clarentiana.
A Celebração Eucarística será realizada no dia 23 de outubro, sábado, às 09h30, na Livraria Ave-Maria, situada na Av. Goiás, 413, Setor Central. Mais informações pelo telefone (62) 3223-9840.

LANÇAMENTO DA AGENDA LATINO-AMERICANA 2011

No dia 20 de outubro ocorre o lançamento da Agenda Latinoamericana 2011. O evento vai ser realizado no salão da Paróquia São Judas Tadeu, no Setor Coimbra, às 19h30. O cantor e compositor Zé Vicente vai animar o evento.

ESCOLA DE DIREITOS E CIDADANIA

A Escola de Direitos e Cidadania realiza seu último encontro, no dia 23 de outubro, das 08h às 16 horas, no Centro Pastoral Dom Fernando (CPDF).
O curso visa à formação política dos católicos da Arquidiocese de Goiânia e têm como tema conselhos relacionados à infância, adolescência e juventude.

MISSA DO VESTIBULANDO

A Arquidiocese de Goiânia realiza no dia 24 de outubro missa com benção aos estudantes, seus familiares e professores. A celebração será na Catedral Metropolitana de Goiânia, às 8h30 da manhã. Apoio: Paróquia Universitária e PUC Goiás.

COLETA PARA O DIA MUNDIAL DAS MISSÕES

No dia 24 de outubro, Dia Mundial das Missões, as Pontifícias Obras Missionárias (POM) realizam coleta para projetos de colaboração da Igreja em todo o mundo. O valor arrecadado nas coletas das celebrações deste domingo será enviado integralmente para as POM, que coordenam trabalhos missionários da Igreja.

DIA NACIONAL DA JUVENTUDE

O Vicariato Leste realiza um dia especial para a juventude. O evento será no dia 24 de outubro, a partir das 13 horas, na Chácara Nossa Senhora Auxiliadora (mais conhecida como a Chácara do Franco), no Setor Santa Genoveva. Mais informações pelo telefone (62) 3945-5252.

ENCONTRO DE CEBs

No dia 30 de outubro haverá Encontro de CEBs no Auditório do Centro Nossa Senhora do Perpétuo Socorro da Matriz de Campinas. O evento acontece das 14 às 18h e será ministrado pelo Assessor da CNBB, professor Sérgio Ricardo Coutinho. O encontro é uma iniciativa do Vicariato Oeste com o apoio da Arquidiocese de Goiânia. Mais informações pelo telefone (62) 3295-7357.

ESCOLA DE MINISTÉRIOS

A Arquidiocese de Goiânia realiza, Escola de Ministérios, formação específica para Ministros Extraordinários da Comunhão Eucarística. O encontro vai ser realizado no dia 30 de outubro, no Centro Pastoral Dom Fernando (CPDF), das 08 às 16 horas, sob assessoria do Pe. Antônio Donizeth. As inscrições podem ser feitas na Coordenação Pastoral. Mais informações pelo telefone (62) 3223-0758.

Confira outras notícias no site www.arquidiocesedegoiania.org.br