Ei, jovem! Será que você é míope? Não consegue enxergar o amor que Deus tem por você?

experiencia jovensVenha participar da IX Experiência de Oração do Grupo Restauração que acontecerá entre os dias 03 e 05 de julho. Um momento de forte intimidade com Jesus, através da oração, louvor, animação e catequese. A vivência do Carisma Restauração através do amor ao irmão.

Não perca mais tempo e aproveite para se debruçar em tamanho amor que Deus dedica a você desde o ventre o materno (Jr 1). Ele não te criou para viver com as migalhas que o mundo quer lhe dar (Rm 12,2), acenda essa lâmpada do Espírito Santo que está dentro de você e coloque sobre o candeeiro (Mt 5,15). Seja sal e luz nesta sociedade em mudança (Mt 5,13) e descubra que é possível ser SANTO sem deixar de ser JOVEM.

Inscrições abertas exclusivamente nas reuniões do Grupo Restauração (aos domingos às 17h no Salão Paroquial da Igreja Matriz da Paróquia Cristo Rei) ou após a missa dos jovens no primeiro domingo de cada mês. Para jovens de 14 a 25 anos. Vagas limitadas.

Outras informações curta nossa fanpage
Grupo Restauração no facebook
ou pelos Whatsapp