Setor Juventude realiza mais uma edição da Night Fever em Goiânia

night fever em goiania 01Em sintonia com toda Igreja, a Arquidiocese de Goiânia começou nesta sexta-feira um dia inteiro de oração. O evento começou neste dia 28 às 17 horas e encerra-se às 17 horas deste sábado, 29. A celebração denominada 24 hora para o Senhor conta com Padres em regime de plantão atendendo confissões em quatro igrejas da Arquidiocese, em Goiânia, Senador Canedo e Aparecida de Goiânia. Além das confissões, muita oração e o Santíssimo Exposto durante todo o tempo.

Paralelo a este evento, o Setor Juventude promoveu na Catedral Metropolitana mais uma edição da Night Fever. Os jovens foram convidados a comparecer, acender sua vela e colocar sua intenção diante do Santíssimo Sacramente no Altar. Vários jovens de diversas Paróquias de Goiânia se revezaram entre as 23 horas desta sexta-feira e as três horas da madrugada deste sábado. Embalados pelo ministério de música, os presentes puderam entrar em um momento de total intimidade com Jesus Cristo.

O Grupo Restauração da Paróquia Cristo Rei também marcou presença nesta edição da Night Fever. Cinco jovens que freqüentam as reuniões do grupo ficaram na Catedral durante mais de quatro horas em profunda oração. As lágrimas nos olhos de alguns mostravam a total sintonia com Deus. “É muito bom ficar tanto tempo na presença dEle, é tão real”, resumiu Warley Candido, um dos jovens presentes. “É um forma diferente de o jovem ter uma intimidade com Jesus, é magnífico”, completou.

No entanto, durante a madrugada não só os jovens adentraram pelo corredor central da Igreja. Várias pessoas das mais diversas idades também depositaram suas velas diante do altar, como prova de adoração e devoção.

Confira as fotos em nossa Galeria de fotos

Por Rafael Batista