Encontro de Pentecostes para Juventude

esp santoUm momento para que os jovens cultivem a intimidade com Deus.

O Setor Juventude da Arquidiocese de Goiânia promove no dia sete de junho o Encontro de Pentecostes para a juventude. O evento contará com Vigília, Procissão Luminosa, Recital e mais uma edição do já conhecido e famoso Nightfever.

A movimentação tem o intuito de receber jovens dos diversos grupos espalhados nas Paróquias de nossa Arquidiocese e também promover o encontro daqueles que se preparam para receber o sacramento da crisma. Os jovens se encontrarão na Paróquia Universitária São João Evangelista (St. Universitário) ás 14h30min, quando devem ser recebidos com um momento de animação e formação.

No final da tarde é prevista a celebração da missa presidida por D. Waldemar, em seguida os participantes seguem em procissão até a Catedral Metropolitana (Rua 10, Centro). Outra atividade que deve fazer a diferença no encontro é o Recital de Pentecostes, em seguida mais uma edição do Nightfever com vigília, adoração, confissões e atendimento espiritual.

Uma grande oportunidade que o jovem tem para se encontrar com Deus e partilhar o pão da palavra. O convite é para todos os jovens de nossa Paróquia, crismandos e crismados. Que o fogo descido em Pentecostes reinflame o coração da nossa juventude.

Por Rafael Batista