Restauração realiza Experiência de Oração

retiro de jovens 2Apesar de ser o oitavo retiro, sem dúvida marcou o início de uma nova fase.

Depois de quatro, desde o último retiro espiritual, o Grupo Restauração realizou sua VIII Experiência de Oração. Um sonho que Deus plantou no coração de nossa Paróquia. Foi um momento de muitas graças na vida de nossos jovens.

Entre os dias 25 a 27 de julho, aproximadamente 30 jovens se reuniram na Chácara da Pedra, município de Aragoiânia, para refletirem o tema: “Eu te chamo pelo nome, és meu” (Is 43,1c). Vários palestrantes se revezaram durante os três dias, fazendo com que os jovens fossem impactados pelo poder de Deus.

O encontro foi uma realização do Restauração, mas contou com a ajuda do Encontro de Casais e da Renovação Carismática Católica da Paróquia. Foi fundamental ainda para a realização do retiro a parceria inédita com o Encontro de Jovens da Polícia Militar (EJPM), os jovens do movimento ficaram responsáveis pela vigilância e a sala de palestras durante o encontro.

Dentre tantas presenças importantes nos dias do retiro é importante ressaltar a participação do Pároco, Pe. Jandir, que falou sobre a importância de dar continuidade aos trabalhos na Paróquia.

Foi possível perceber lágrimas nos olhos, sorriso nos lábios e uma vontade incontrolável de fazer a vontade de Deus, na vida dos que lá estiveram. O mais belo é saber que a experiência marcou apenas o início de uma amizade com Jesus que deve perdurar e se transformar em serviço na nossa Paróquia.

Veja mais fotos do encontro pelo link: http://on.fb.me/1s8ewUM

Por Rafael Batista