Festa em homenagem as tradições goianas

missa sertaneja 2013 3A terceira semana do mês de junho começa com grandes atrações e comidas típicas. A Paróquia Cristo Rei, localizada na unidade 205, no Parque Atheneu, comemora neste sábado (18), mais um Arraia que terá inicio às 20H. A noite começa com muita comida boa entre elas canjica, mané-pelado, pé-de-moleque, torta salgada e outros pratos típicos da nossa região.

Ao decorrer da noite teremos músicas ao vivo além de um animado forró para esquentar  o finalzinho de sábado, e relembrar um pouco da nossa cultura sertaneja. Além de  eleger o Rei e Rainha da festa, com vestimentas típicas.

No dia seguinte também contamos com muitas novidades. A partir das 19h30, no estacionamento da Paróquia Cristo Rei, faremos nossa Missa de Tradições Goianas, presidida pelo Padre André.

Se possível trazer enfeites para a missa, como: cochas de retalho, objetos que lembrem a vida no campo e as tradições goianas. Procurem os Ministros e secretaria paroquial para informá-los.

Venha você e sua família participar dessa festa em comemoração há São João, traga a sua animação e se preparem para um grande e animado Arraia. E claro, vestidos a caráter.

Por João Paulo Vilas Boas
Pastoral da Comunicação