Gratidão

obrigadoNão há no mundo exagero mais belo que a gratidão. (Jean de la Bruyere)

A Festa Junina e a Missa de Tradições Goianas passaram, mas o sentimento de gratidão permanece. Fica um agradecimento a cada fiel que abriu mão de um tempinho para celebrar este momento tão especial. Registramos presença de pessoas de todas as Capelas de nossa Paróquia, além de pessoas vindas das Paróquias vizinhas.

O sucesso do evento só foi possível graças ao empenho de cada servo das pastorais envolvidas. Desde as compras até a limpeza final do evento, todos os serviços foram de fundamental importância para que o objetivo fosse atingido. Seria injustiça arriscar-se em citar nomes dos envolvidos, mas fica aqui o nosso muito obrigado a cada servo, cada pastoral, cada movimento e cada comunidade da paróquia.

Agradecemos ainda a cada patrocinador que tão gentilmente contribuiu para a realização da nossa festa.

Que Deus abençoe em abundância cada um e cada uma.

Confira as fotos:
- Arraiá de Cristo Rei 2016