Pastoral Familiar da Paróquia Cristo Rei realiza Encontro de Namorados

encontro namorados 2016Domingo, 19 de junho de 2016, o Dia dos Namorados já passou, mas a Capela Divino Pai Eterno foi ponto de encontro de casais enamorados. Tudo isso por que a Pastoral Familiar da Paróquia Cristo Rei realizou o Encontro de Namorados para falar de questões importantes para os jovens casais.

Durante quase todo o dia os jovens foram levados a refletir sobre o amor de Deus, a pessoa de Jesus Cristo, diálogo e amor e sexualidade. Estiveram presentes os Diáconos Fábio, Rodrigo, Carlos Brito e Jairo que conduziram as palestras do encontro.

O Encontro de Namorados contou com a participação de nove casais de diversas comunidades de paróquia, além dos casais da Pastoral Familiar que também puderam desfrutar deste momento. Apesar de nova, a iniciativa deve render frutos, já que o projeto é realizado com sucesso em outras paróquias da Arquidiocese.

Segunda a coordenadora da Pastoral Familiar, Pollianny Pereira, o encontro foi pensado para ressaltar a importância da família. “Tentamos mostrar aos jovens a importância de um amor verdadeiro que se espelhe na família de Nazaré e tenha suas bases numa vida constante de oração em conjunto”, pontuou a coordenadora.

Confira as fotos: Encontro de Namorados 2016

Por Rafael Batista