Pastoral Familiar conclui com sucesso a Semana Nacional da Família 2017

semana da familia 2A Pastoral Familiar da Paróquia Cristo Rei realizou com sucesso mais uma Semana Nacional da Família, celebrada entre os dias 13 e 20 de agosto. As celebrações começaram no domingo, Dia dos Pais e visitou praticamente todas as capelas da paróquia.

Durante os dias de oração e reflexão diversos temas foram abordados no desejo de favorecer o crescimento espiritual das famílias participantes. Além do Pe. André, Administrador Paroquial, o Pe. Teodoro e os Diáconos Oscar e Aderiton, contribuíram para que todos os dias fossem ministradas bênçãos específicas e a exposição do Santíssimo Sacramento.

semana da familia 3

Alguns fiéis leigos, de diversas comunidades também se revezaram para promover palestras, tendo por base as propostas feitas pela CNBB para esta edição da Semana Nacional da Família. Marcaram presença este ano: Selene; Fábio e Rosilaine; Cleonice e Eduardo; e Wasley e Paula.

Ao final de tanto trabalho, resta o sentimento de gratidão aos membros da Pastoral Familiar, por tão grande empenho e zelo em promover um evento de tal importância para a vida da Igreja. Fica também a mesma gratidão para com as famílias que se envolveram e as comunidades que se mobilizaram de um jeito tão generoso.

Confira mais fotos: Semana Nacional da Família

Por Rafael Batista