Começam oficialmente os trabalhos para a Novena de Cristo Rei 2017

reuniao equipe de festa“Ó Cristo Rei nos te louvamos, bendizemos com toda honra, toda glória e louvor...”

Na última quinta-feira, dia 24 de agosto, os coordenadores das pastorais, comunidades, grupos e movimentos da Paróquia Cristo Rei estiveram reunidos com a Comissão de Festa, com o objetivo de dar os primeiros passos na preparação a Novena de Cristo Rei 2017. A reunião contou ainda com a presença do Pe. André Drumond, Administrador Paroquial, que abriu os trabalhos invocando o Espírito Santo e abençoando os presentes.

Durante as discussões, os membros da comissão aproveitaram para agradecer os presentes pelos trabalhos prestados, tanto na Novena de 2016, quanto na Festa Junina do último mês. Cada grupo presente recebeu uma atribuição para a festa e a responsabilidade para organizar os servos que estarão presentes em cada serviço durante os dez dias de festa.

Veja aqui as fotos da reunião

Novena 2017

Para este ano estão mantidas algumas das atrações que já foram realizadas na última festa, como a eleição da rainha e princesa da festa, a barraca temática e o churrasco no almoço de encerramento. Entre as novidades que já foram apresentadas para esta edição está a eleição do príncipe da festa, dando oportunidade aos meninos de também concorrerem a destaque na festa.

Este ano a novena acontece entre os dias 17 e 26 de novembro, com Missa todos os dias às 19h30, precedida da Oração do Santo Terço. A Solenidade de Cristo Rei encera o ano litúrgico e, de acordo com item 27 do Manual de Indulgências, concede indulgência parcial ao fiel que se consagrar publicamente a Cristo Rei nesta data.

A Comissão de Festa e as equipes constituídas ainda estão sonhando com a festa e aos poucos os eventos vão ganhando corpo. Aqui no site e também nas redes sociais da paróquia você vai poder acompanhar todas as novidades.

Curta nossa página no Facebook
Siga-nos no Instagram