Mais uma Missa da Misericórdia

Missa da Misericordia setembroNa última quinta-feira, dia 14 de setembro, Festa da Exaltação da Santa Cruz, celebramos mais uma Missa da Misericórdia. Impulsionados pelo apelo do Papa ao convocar toda a Igreja a celebrar o Jubileu da Misericórdia em 2016, iniciamos há pouco mais de um ano este projeto de levar a Misericórdia Divina a todos os recantos desta Paróquia.

Se fóssemos listar aqui todas as graças alcançadas com certeza teríamos um livro com as mais belas histórias de cura, libertação, reconciliação e amor. São muitos os testemunhos das graças alcançadas pelo contato com Jesus presente, vivo e verdadeiro na Eucaristia.

Na última Missa, além de tudo já previsto nas edições anteriores, comtamos com a presença da Imagem Peregrina da Sagrada Famíla, que está em visita à Arquidiocese tendo em vista a realização do Congresso da Pastoral Familiar em 2018.

Veja algumas fotos da Missa da Misericórdia de setembro.