Encontro Semanal na TV

Encontro Semanal TVNo próximo dia 24, às 8h30, a Arquidiocese de Goiânia estreia o programa Encon­tro Semanal, na PUC TV. Seu objetivo, como o veículo impres­so que está em circulação desde maio de 2014, é construir aproximação e participação com o público católico.

Segundo um dos idealizadores da produção, padre Warlen Reis, o pro­grama mostrará a vida que pulsa nas paróquias, em seus momentos de fé e devoção. “Vamos contar, em cada edição, a história de fundação, a vida pastoral e as obras sociais presentes em nossas comunidades. O quadro “As razões da fé” é o espaço de diálo­go entre os fiéis e a Igreja”, afirmou.

O programa já disponibiliza, no Facebook, a página Encontro Semanal TV. No WhatsApp, há um canal aberto pelo número 99174-9290 para perguntas por meio de vídeo de até 20 segundos.

Por: arquidiocesedegoiania.org.br