Comunidade São Jorge realiza a 32ª Novena do Padroeiro

São Jorge novenaTerminou no último dia 21, a 32ª em Homenagem a São Jorge, no Parque São Jorge. Foram nove dias celebrando a Eucaristia, refletindo a palavra de Deus, à luz da liturgia diária e fazendo a memória da história do santo. Foram nove dias celebrando a Eucaristia, refletindo a palavra de Deus, à luz da liturgia diária e fazendo a memória da história do santo.

Todas as pastorais, grupos, movimentos e comunidades da paróquia passaram pela capela nestes dias de festas e prepararam com muito entusiasmo as celebrações. Além dos Padres André e Emerval, alguns Frades Capuchinhos estiveram presentes, presidindo a Santa Missa.

No último dia, após a Missa de Encerramento, que foi celebrada na Igreja Matriz, foi servido o Jantar da Amizade, no Salão Paroquial, em parceria com a Capela São José Operário, que deu início à sua novena no dia seguinte.

Veja fotos da novena na Página da Capela São Jorge, no facebook.